sexta-feira, novembro 23, 2012


Sapo encantado - Avon Color Trend

Olá meninas! Voltei =))) Como vocês estão?

Primeiro vou falar umas coisinhas!
A coleção Conto de Fadas Às Avessas da Avon, chegou tarde em minhas mãos, então vou mostrando com calma por aqui, mesmo que a maioria das meninas já conheça! Gostei muitissimo dela! :]

Sobre os selinhos, farei um post só sobre eles logo, repassando todos que recebi com muito carinho <3
Chegou meu kit de pinceisss!

É isso, vamos ao que interessa? :]
Trouxe pra vocês o Sapo Encantado, um verde água lindo, com um brilho só dele! Gostei tanto que eu só tirei ontem, acreditam? e tava intacto! Pintei Segunda-feira =)
Fiz umas bolinhas com o pincel também, não ficou muuito retinho as bolinhas não, confesso! Mas não dava pra notar tanto assim a diferença, olhem:
Usei o Babado Forte (já mostrado aqui) para fazer as bolinhas =)

Gostaram meninas?
Espero que sim =))) como eu!
beijos e boa sexta-feira para todas
32

quinta-feira, novembro 15, 2012


Parceria Jequiti - Aviva

Oi lindas! :DD
To MUITO felizzz! Tenho uma novidade pra contar à vocês :DDD
Primeira parceria do Blog *-*-*-* Com a Jequiti Cosméticos
E ontem chegou o primeiro esmalte pra testar! O Esmalte Aviva - Bordô Sedução, da Coleção Bicho Solto! 
Lindos, né? Fiquei na vontade de passar o Vermelhinho ali :D
Mas chega de blábláblá, e vamos ao esmalte:
O Bordô Sedução é um vinho, que nas primeiras duas camadas parece um vermelho escuro, bemm escuro, mas com três camadas fica bem a cor do vidrinho :]
Três camadas:
Ele é um esmalte bem pigmentado, foi um pouco difícil tirar os excessos por ser escuro!  Gostei mais com as 3 camadas, mas com duas fica ótimo também :)

Quero agradecer DEMAIS a atenção da Jéssica do Necessaire Mania, agradecer a Milene, as duas que disponibilizaram os produtos pra eu testar e mostrar aqui no meu cantinho (logo logo tem mais :D), não tenho palavras para agradecer o carinho das duas e a confiança! Muito obrigada!!
Vou deixar aqui a fanpage da Jequiti: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos
E se quiserem esse lindinho a pronta entrega é só falarem com uma das duas! Ou se não conseguirem, comigo, que eu repasso logo à elas! E sem demora chega à vocês :]

Espero que tenham gostado, digam o que acharam =)))
Beijo meninas!! <3
16

domingo, novembro 11, 2012


Francesinha | Chiclete 35 - Marchetti / Rosa Show - Dote

Oii!! Como estão meninas? :]
Mesmo com esse domingo entedioso, estou ótima! 
Minhas comprinhas da Avon chegaram, meus pincéis, o gel hidratante para às cutículas, coleção novinha! Só faltou o rímel e um esmalte :( mas mesmo assim estou vibrando com isso tudo *-*
E hoje, vim mostrar duas esmaltadas :]

Uma por ameaça :o vejam:



kkkkkkkkkk VIRAM SÓ? (brincadeira amor)
Vou explicar tudo! 
Eu fiz uma francesinha pra ele e não queria mostrar aqui, só que ele gostou muito e pediu pra eu colocar aqui, e como sou toda boba (e apaixonada) :T Vou mostrar:
Sim meninas, cortei minhas unhas, e não estou arrependida! É bom pra fortalecer :] E eu gosto delas tanto grandes quanto pequenas. Gostaram? Usei duas camadas do Renda e pra pontinha o Bianco Puríssimo da Risqué!

(Ta aí amor, postei pra ti ver que eu cumpro minha palavra) oaiueoaiu <3

E agora a outra unha que fiz foi com o Chiclete 35 da Marchetti! 
Descobri que muitas meninas não sabiam que Marchetti tinha linha de esmaltes, e isso é uma pena porque tem vários lindinhos, principalmente naqueles 'cestos' ou sei lá como se chama! Paguei R$ 2,00 nesse :] (estão nas fotos acima também)
Eu não tirei foto dele com a cor real, porque queria por o Glitter Ball - Rosa Show Da Eliana Dote, achei que ficaria uma combinação muito boa.. mas me decepcionei, sei lá.. Contando que o esmalte (no indicador em algumas fotos da pra perceber) foi descascando :/
Usei a Cobertura Fosca da Risqué porque achei muito 'cheguei' hahaha então essa foto abaixo é a unica sem a cobertura fosca

E aí, o que acharam? Digam a verdade u.u porque eu já desaprovei a segunda mani ): hahah 
Mas devemos mostrar até os nossos 'erros', né?
Um ótimo domingo à todas vocês!

"Um sorriso é a curva mais bonita no corpo de qualquer pessoa." 
47

sábado, novembro 10, 2012


Brilho da Sereia (Escama de Peixe) + Twenty Years - Impala

Olá lindinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Hoje trouxe uma combinação que achei magnífica :D Faz uns dias que eu fiz mas como rolou muita novidade e muita coisas, deixei esperando na fila pra mostrar aqui!
Primeiro passei três camadas do Twenty Years Da Coleção Impala Fun

Bom! É um esmalte cremoso e eu achei ele beem 'aguado' vamos dizer assim, passei três camadas e ainda sim não me contentei, não sei se foi só comigo, mas eu gosto que apareça bem! Tirando isso, achei ele LINDO!

Depois eu usei o Brilho da Sereia - Escama de peixe, da Coleção Impala - Cores do Oceano 

Acho a coleção TODA simplesmente INCRÍVEL e linda! Só eu acho isso? =)
Parei de enrolação! Vamos as fotoss




Fiquei dias com essa esmaltação porque achei muito legal! E diferente, o que eu adoro =) E vocês, o que acharam florzinhas?

Meninas, só mais uma coisa, quero agradecer demais a atenção de todas vocês comigo, do carinho, dos comentários, das dúvidas! Se precisarem de qualquer coisa entrem em contato comigo: fazendopreguicinha@gmail.com!
Sugestões serão bem aceitas, críticas também, modelos para eu tentar fazer, se quiserem me enviar as suas próprias unhas, enfim! O que quiserem! To muito contente, e não vou desistir nunca.. Como eu disse no meu último post: Qualidade sempre!
Obrigada lindas!
Um grande beijo!!
22

quinta-feira, novembro 08, 2012


Respostas, Tag, Selinho

Oii meninass :] Muito calor aí? ando derretendoo ultimamente!! Até as Unhas de açúcar viraram calda rsrsss
Como o post das unhas de açúcar gerou dúvidas, resolvi responder aqui mesmo :] Achei mais fácil! Então vamos lá

"Parece que vai sumir das unhas, quando mexer na água, dura nas unhas? Quantos dias?"
"Durou bastante na sua unha? A minha unha com pó flocado durou quase uma semana!"
Não meninas, não 'some' da unha, eu lavei meu cabelo, hidratei em casa mesmo, passei creme etc, e continuou intacta!! Mas sem o seu 'brilho'.
Sobre a durabilidade, vou deixar uma foto aqui, e dura bastante sim, mas como eu disse.. sem o seu brilho.. E eu não sei dizer se é parecido com o pó flocado pq eu nunca testei =)
notem que no anelar eu passei mais base e pegou mais e ainda tem brilhinho

"Lindo ...mas ainda não entendi são glitters eles brilham ???"
Não é Glitter (eu não achei), é micros brilhinhos, tipo purpurina.. 

"Glitter é uma variedade de pedaços muito pequenos (cerca de 1 mm²) de papel, vidro ou plástico, pintado em cores neon, metálico e iridescente para refletir a luz em um espectro brilhante.
Purpurina é o nome de vários pós metálicos e finos usados para a impressão dourada, prateada e bronzeada [além de outras cores], assim como em maquiagem e artes visuais.
Conclusão: Glitter são pedacinhos coloridos, ou seja, eles podem arranhar e não é muito recomendado para maquiagem, já que pode ferir áreas sensíveis. Já a purpurina é um pó metálico, por isso é bem fino e não arranha. " 

"... e pra tirar, foi tranquilo?"
Não! uaheuah não foi tranquilo gente, requer paciência!

Agora vou responder a Tag da Lindona da Thabata Rodrigues (Unhas minha Paixão) =]

Regras:
- Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG.
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas.

11 Coisas sobre mim:
  1. Eu não consigo fazer direitinho a unha da minha mão direita :/
  2. Meu namorado mora em outra cidade
  3. Amo dormir, amo amo amo
  4. Meu namorado me chama de preguicinha
  5. O nome do blog surgiu daí :T da preguiça que eu fico quando acordo
  6. Ando sonhando com um livro que se chama Bios!! E recomendo
  7. Tenho mais pesadelos do que sonhos, e tudo se mistura..
  8. Já vi coisas estranhas, sinto coisas, sinto energias!
  9. Sou muito desapegada da minha família, mesmo todo mundo falando que canceriana é família, por coisas que já aconteceram..
  10. Sou sensível demais :/ choro por 'tudo'
  11. Eu uso meia até no verão :x
Perguntas da Tha:
1-Qual seu hobby fora o blog?
Dormir vale? hahah 
2-Uma frase
"O essencial é invisível aos olhos"
3-Não sai de casa sem?
Meu celular
4-Um sonho?
Ir pra casa do Chile
5-Qual estilo de musica você mais gosta?
Depende muito do dia! Eu escuto de tudo um pouco, e também há diferença no que eu 'danço' e no que eu escuto
6-O que te tira do sério?
Gente lerda :T sério.. Eu odeio gente lerda, quando eu explico uma coisa mais de três vezes e eu vejo que a pessoa não entende DE VERDADE aí ok, mas quando eu vejo que a pessoa é lerda mesmo, que o negócio está na frente do olhos e ela não enxerga.. Meu Deus.. Eu fico doiiidaa de raivaa!! hahah
7-O que mais gosta em seu blog?
Os comentários com certeza =)
8-E o que menos gosta?
Ah.. Eu não gosto de ver que a pessoa só fala do seu blog, ou só pede pra seguir, e nem lê o post .. por exemplo: Oi tem post novo estou te seguindo me segue? .. essas coisas..
9-Verificação de palavras o que acha? 
Ô troço que irrita ): Eu não gosto naada! Porque sabe, minha internet não é nada boa, e eu quero dar atenção e visitar todo mundo, aí abro várias páginas e aparece esse negócio de verificar.. Tranca tudo, às vezes eu nem sei se foi.. É uma tristeza!
10-Sua meta pra o blog.
Qualidade! Minha meta para o blog é os posts ser um melhor do que o outro, com mais conteúdo, mais interessante.. Acho que isso é essencial!
11-Defina-se em uma palavra.
Nossa.. xô pensar.. Resistente =)

Minhas perguntinhas:
  1. Como chegou a conclusão que queria um blog, o que te moveu? 
  2. Tem algum blog que te inspira? Qual?
  3. O que faz no seu dia-a-dia?
  4. Um doce
  5. Um cheiro
  6. O que gosta mais no meu blog?
  7. O que gosta mais no seu blog?
  8. Uma frase
  9. O que acha da verificação de palavras?
  10. Uma coisa que te faz feliz? :]
  11. Uma pessoa
Indico para:

Ganhei mais um selo de três meninas, da Marla Grace, da Fernanda Vitiello e da Stefany Fernandes :] Obrigada meninas! Eu ameeeii, mto obrigada de verdade lindass =)


E junto com o selinho, a blogueira que receber tem que responder 9 perguntas  e marcar 10 blogueiras.
As perguntas são:
1. Qual seu look preferido?
O básico! Jeans, blusa e tênis/sapatilha
2. Blush liquido ou compacto?
Compacto
3. Qual sua música do momento?
Strike - Fluxo Perfeito
4. Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fds qual levaria?
Acho que tênis :T se fosse uma viagem sozinha
5. Qual revista está sempre por perto?
Não leio revistas :/
6. Salto alto ou sapatilha?
Salto alto!
7. Praia ou campo para passar o fds?
Praia :]
8. Seu estilo se define em...?
Sou eclética, só quero me sentir bem com o que uso [2]
9. Um momento super especial foi...?
Não lembro de nenhum específico! Ainda quero ter um momento especial =) que marque!

Meninas que eu marguei na tag acima, sintam-se à vontade para pegar o selinho =)

Acho que é isso, ia mostrar minha unha de hoje mas o post ficou mto grande! Deixo pra outra hora =) Espero que tenham gostado! Beijinhosss
17

segunda-feira, novembro 05, 2012


Unhas de açúcar

Olá meninas! Como vão?
Vocês já ouviram falar das 'unhas de açúcar'? 
Soube disso a pouco tempo, e adorei essa novidade! E é lógico que fui atrás né? 
São micro brilhinhos que parece açúcar mesmo, na loja que eu comprei o meu, tinha de diversas cores, mas quis mesmo o branco porque foi o que gostei mais! 
Primeiro eu passei só uma camada do Conto de Fadas da Colorama, esperei secar, e passei uma base da Risqué (pode ser qualquer base) e fui 'jogando' o pózinho em cima da unha.. E ficou assim:

 
Ou seja, não pegou nada, não ficou como eu queria.. Passei novamente a base por cima e coloquei meu dedo dentro do potinho, e aí sim pegou! :D


Eu achei o máximoo essa novidade! Eu amei minhas unhas, e no sol elas ficam demais!
O pote é só 1,50! E parece pouco, até perguntei na lojinha se um só ia dar, mas dá pra usar sim mais de uma vez! Vou mostrar aqui:
Tirei a foto depois de ter usado =)
Gostaram? Me digam meninas :D

beijinhos e uma boa semana pra todas :**
40