domingo, dezembro 30, 2012


make up DISCO

Bom dia meninas!
Vocês já conhecem a coleção Disco da make up? É uma coleção super bonitinha que a Panvel lançou a pouco tempo! Os esmaltes contém 5ml, uma fofura, me encantei por todos eles =)
 Sem contar que a caixinha é linda, atrás diz bem nítido a composição, precauções e até o modo de usar!
 São cintilantes que chamam atenção pela sua cor, digo por todos eles! Vou mostrar dois aqui, o Balada e o Remix:

  • Balada 

(como vocês podem ver, deu bolinha por causa do calor)
O Balada é lindo, no sol, porque de primeiro momento eu não gostei nada :/ fiquei até triste porque tava muito empolgada hahahah Aí no outro dia eu fui num passeio com minha mãe e vi o quão lindo ele era no sol, aproveitei e tirei umas fotos lá!
Durabilidade boa e secou relativamente rápido.
  • Remix

Adesivo que a Sarah do Blog Belezura de Unha me mandou na Esmaltada Secreta, logo vou mostrar os presentinhos LINDOS dela!

Sobre o Remix, achei ele lindo demais! Quem é apaixonada por verdes vai adorar esse esmalte pequeninho =) Super fácil de esmaltar, durabilidade boa, e não deu nenhum trabalho pra limpar os cantinhos!
Da esquerda pra direita:
Remix, Neon, Balada, Luz Negra e Agito

Achei muito criativo os nomes, adorei!
To louca pra usar o Luz Negra da próxima vez
E vocês, quais gostaram mais?
Beijoss!!
13

terça-feira, dezembro 18, 2012


Aviva - Bali

Boa noite liindonas =) Como estão?
 Trouxe mais um esmalte lindo da Jequiti pra mostrar à vocês, o Bali
Difícil escolherr rsrss Amo vermelhos, laranjas, corais.. E esse é tudo de bom =)) Além do brilho desses esmaltes da Aviva que eu fico encantada, só olhando para as unhas!
Sem mais,
Vamos as fotos?

Uma das coisas que eu gosto dos esmaltes da Jequiti é que eles não arrastam, são bem pigmentados (mas precisa tomar um pouco de cuidado pra não ficar grosso demais), duas camadas cobre perfeitamente, até uma fica bom já, mass como eu gosto de tudo perfeitinho né! ;p
Já usei umas 2 vezes, inclusive para fazer a unha da Jéssica (revendedora da Jequiti/Eudora) e nada mudou! Alguns esmaltes secam só pelo tempo de ficar aberto, outros ~empedram~ e machuca toda a mão de tanta força para abrir, isso nem em pensamento acontece! Só elogio nesses esmaltes :]
Gostaram?

Quem tiver interesse em algum produto da Jequiti, entre em contato com a Jéssica ou Milene (clicar em cima dos nomes)
Vale a pena viu meninas? Tem várias coisas de ótima qualidade!!

Beijossss! ;***
18

sábado, dezembro 08, 2012


Pedra Granada - Risqué

Boa noite meninas =) Como estão?
Adorei os comentários do post sobre a cerinha da granado, adorei suas opiniões! Logo quero fazer um post só sobre hidratação da cutícula e produtinhos =)
Também tirei a verificação dos comentários pra melhorar o acesso de vocês aqui :]

Hoje trouxe pra mostrar a vocês uma inspiração pro natal, e a nail art foi sugestão da minha amiga Melissa, eu adorei mesmo precisando de mais treino para tal ;p
Pedra Granada é um fosco lindo demais que nas unhas não é tão vermelho assim! Tem um toque marrom que encanta, eu amei essa cor! Usei duas camadas, não deu problema algum na esmaltação, e nem pra tirar os excessos, por isso que adoro fosco :]

Fiz flocos de neve só no anelar (como podem ver), mesmo que aqui seja suuuper calor né :/ hahah Achei fofíssimo! Usei o Bianco Puríssimo também da Risqué


E aí meninas, o que acharam? :]
Beijinhos e bom final de semana!
40

sexta-feira, dezembro 07, 2012


Cera Nutritiva | Tag | Nail Appliqués

Olá lindas! 
Venho cheia de novidades pra vocês :]

Comprei fiiiinalmente minha Cera Nutritiva da Granado! Gente sabe o que é pular de alegria? então! :D Apliquei na hora, e o cheiro é ma-ra-vi-lho-so! 
O resultado é visível, minhas cutículas depois de umas 2h não estão mais ressecadas, pode até ser exagero, mas eu adorei!

Vou responder a Tag da fofa da Giulia do blog Terra dos Esmaltes :] ela me deu váários selinhos mas ainda não tive tempo de posta-los por aqui! Muito obrigada Giu! Eu já respondi essa tag aqui mas como é suas as perguntas, vou responder com todo o carinho!
Olhem o blog dela meninas, é lindo demais e dá muitas inspirações :D

11. Perguntas da Giulia
1. Você coleciona alguma coisa? O quê?
 Não coleciono nada! Tirando os esmaltes que é quase uma coleção hahah
2. Prefere água com gás ou sem gás?
 Prefiro água com gás! 
3. OPI ou China Glaze?
 Pergunta que eu não sei responder :/ Porque nunca testei nenhuma das duas marcas, e acho ambas lindas em tudo!
4. Qual seu acessório preferido?
 Colar, amo! Mesmo que não use com frequência
5. O que mais gostaria de ganhar nesse Natal?
 Um abraço apertado, presente nenhum faria valer mais que isso
6. Qual seu doce preferido?
 Bombom meio a meio (não lembro de outro nome dele)

7. Tem bichinhos de pelúcia no quarto? Quais?
 Tenho um coração de pelúcia, um bichinho rosinha e o ursinho Bisonho, daquele desenho do Puff/Pooh que todo mundo conhece

8. Qual seu livro favorito?
 Citar só um favorito é super difícil pra mim porque amo ler.. Então, acho que toda a saga de A Mediadora! O livro Bios e Sete ossos.. e tem mto mais
9. Que tipo de comida mais gosta (Ex: Mexicana, Chinesa...)
 Italiana =)
10. Preferia dia ou noite?
 Noite
11. Como surgiu a inspiração para o nome do seu blog?
 Meu namorado me acordava e dizia "faz preguicinha" porque eu sempre estava com voz de sono (ou com sono) hauehua e sempre me chamou assim, conversando com ele sobre o nome do blog, ele sugeriu esse, e eu achei minha cara! 
Assim surgiu o Fazendo Preguicinha! 

Respondido giu <3

Gente, ganhei da minha amiga o Bling - Nail Appliqués
Passei só base, mas acho que com um esmalte branquinho ficaria mais bonito, ou uma unha de cada cor, diferentes:
Foi tenso aplicar, eu só consegui fazer direitinho MESMO no mindinho/minguinho :/ o resto ficou só levantando, essas fotos foram as melhores. Testei passar Glitter no anelar e mesmo assim, nada!
Alguma de vocês já usaram? Sabem um jeito prático de aplicar que não levante? Me digam meninas, porque eu achei lindo e não consegui usar..
Por hoje é só =)
Beijos e curtam muito essa sexta-feira :D
18