sábado, agosto 25, 2012


Oii! Como estão suas unhas hoje?

Naquelas comprinhas que eu disse que iria fazer, eu comprei a Base Niveladora - Risqué technology que é maravilhosa, eu adorei! oh:

  Deixa as unhas bem lisinhas mesmo, aprovadíssimo!

E comprei da mesma linha a Cobertura Brilhante - Risqué tchnology - seca em 30 segundos e Ultra brilho..


 

 Sabe, eu achei que dá uma 'falhadinha' quando você passa na unha, tipo abre o brilho, eu não sei explicar muito bem.. Mas gostei dos dois!

Outro esmalte que eu gosto muito é o Base para unhas fracas - Colorama, não reparem o amarelado porque eu não consigo ficar sem esmalte e dá nisso ):



 É um clássico, aconselho muito a passar embaixo de qualquer cintilante, além de cuidar, facilita o uso da acetona né? Porque passar um cintilante puro é um pecado :/

Também aconselho muuuito a usar o Amolecedor de cutículas - Risqué (Oléo de Orquídea), que é da linha de tratamento, além do cheiro ser bom demais, ele ainda nutre suas unhas, cantinhos e etc!


Cuide das suas unhas como você cuida de si mesmo, elas merecem :]
Beijinhoss

0

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t