quarta-feira, setembro 05, 2012


Oi amores

Hoje trouxe DOISS azuis pra mostrar à vocês! 
Um da Coleção As super cores! Azul Biônico - Colorama, (não vai dar pra ver a cor dele porque não tirei foto) E o outro: Azulcrination - Risqué. É de uma coleção antiguinha até, da Isabeli Fontana. Acho que vocês devem conhecer :] Vamos as fotos:



 Sobre o Azul biônico, ele é aguado, passei duas camadas dele e mesmo assim não ficou muito bom :/ (até por isso que eu resolvi não tirar fotos)


E do Azulcrination eu não tenho do que reclamar MESMO, pra quem gosta de um azul, recomendo esse aí :]


Eu dei uma estragadinha no indicador :/ e se olhar bem de pertinho ficou bolinha, mas nem da pra se notar na minha mão aqui


É isso, eu espero que vocês tenham gostado como eu :]


Beeeeeijos <3
2

2 comentários:

mel disse...

LINDOOOOOOOOOO !! eu nunca tive coragem de usar esse azul, mas vendo nas unhas me encorajei, lindo demais !!

Unknown disse...

ele é realmente muiiito lindo mel :D Obrigada!

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t