quinta-feira, fevereiro 28, 2013


Like - Capricho | Sancion Angel | Super Pérola - Vega

Oii meninas!!
Que saudade do meu blog :/ é um problema atrás do outro quando venho postar.. peço perdão à vcs, juro que atualizarei todos os dias quando tiver meu computador funcionando direitinho.. ok?
Como sempre, obrigada pelos comentários e pelas visitas, suas lindas
E quem ainda não se inscreveu no sorteio é só clicar AQUI!

Vou mostrar hoje o Like da Capricho, coleção Play! Ganhei ele do meu amor, porque ele é do Palmeiras e adoora verde :D
O Like (que ruim falar essa palavrinha kk) tem um shimmer prateado, prata, como vocês preferirem. Cobriu com duas camadas, foi fácil a esmaltação, gostei muito e fiquei uns dois dias com ele! Mas queria enfeitar um pouco mais.. 
Aí passei duas camadas do flocadinho da Sancion Angel, não sei dizer qual o nome porque tá apagadinho. E não apareceu nada, talvez por ser flocado em azul e verde kkk Podem ver na foto acima, tem um leve azulado apenas =/
Não me sentindo satisfeita, ganhei o Vega - 3D Star - Super Pérola, da vó.. um glitter suuper bonitinho gente :D e passei em quase todas unhas, deixei o anelar sem =)
 Uma foto com flash pra vocês verem o brilho :D
Espeero que vocês tenham gostado :D 
Desculpem pela qualidade das fotos, o jeito e, pelas minhas cutículas :( estão ressecadas e horríveis.. To cuidando delas :/
É isso meninas, um grande beijo a todas e obrigada pela compreensão =)
Beijos
Di
23

23 comentários:

Giulia Maccori disse...

:t Oi, sua linda! :t
Saudades dos seus posts!
Lindo o Like! Pena que o flocadinho não apareceu, mas com o Vega por cima ficou um show! Sabe que eu nunca pensei em fazer uma filha única simples e as outras unhas mais chamativas? Adorei a ideia! <3
Beijinhos :g

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Melissa disse...

Que amor ficou com esse brilho, eu ADOREI!! E o blog tá lindão como sempre e sempre .. Bjks gatinha ;)

LUCAS disse...

Mor! nós dois somos Palmeirenses, você sabe! :]

te amo bem pouquinho, gorda!

Michèle Moda na Mão disse...

o like sozinho nem precisa de brilhos hehehehe lindo!

Alessandra Ferreira M M disse...

A cor do esmalte é linda... seu namorado tem ótimo gosto e ainda é Palmeirense??? Nossa é para casar kkkk
Achei lindo o glitter, suas unhas estão perfeitas e não vi nada ressecado!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Mél Pereira disse...

que belo esse like, gostei dele com o glitter viu

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Sarah Ribeiro disse...

Di! que bom te ter de volta! sim ele é lindo mesmo! mas confesso que sozinho estava faltando alguma coisa e quando vc passou o flocado achei bonito, mas com o glitter 3D ficou divino! que coisa mais linda! combinou perfeito e a filha única ficou um charminho sozinha... bem que vc disse que estava de verde no domingo, né? a minha eu ainda não postei no blog, mas o verde era bem parecido.

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Leidiane Sampaio disse...

Ei Dio, saudades viu. Espero que resolva logo o problema com o PC. Eu não curto muito esmaltes verdes, mas nas suas unhas ficou lindo esse. O flocado nem deu pra ver :(
Mas com o glitter ficou show!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Tuka Sampaio disse...

Que lindo, mega desejei!
Beijos da Tuka,
Blog | Facebook | Instagram

Antonia disse...

Adorei esse verniz, que linda cor e gostei dos outros vernizes com ele.

=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Artemilly disse...

Que linda essa cor! Amo verde!
Adorei!
Bjs
Artemilly

Pri - Esmaltes da Pri disse...

Que gracinha, Dio!!! Esse verde é realmente um charme, pena que o flocadinho sumiu... Mas o glitter reavivou tudo!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Lila Castro disse...

Lindo, tambem gosto de verdes, inclusive estou com um hoje.
bjs
http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

Mare - Mundo da Mare disse...

Amei o Play! É o tipo de cor que me apaixona *--*
Mas os esmaltes da Capricho são meio caros, né? Ainda não comprei nenhum :(
Beeeijo

Patrycia Cunha disse...

Tem que ter um glitter senão a gente nao fica feliz neh Di... rs.. beijos querida
http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

Tsuki disse...

SUA LINDA!
Primeira vez que eu vejo fazerem flha única reversa...e ela ser a unha mais comum, com menos futriques haha. Ficou uma gracinha, mas ainda não consegui engolir esse verde? Acho que meu tom de pele não é pra ele, sei lá...
Computador é f**a, né...vive deixando as pessoas na mão.
Beijos

Viviane Roizz disse...

Eu amei esse verdinho!!!!

BjooO

Doida por Esmaltes

Ana Carolina disse...

Que lindo esse verde! Tenho alguns esmaltes da Capricho e são deliciosos! Adorei o brilho, super lindo mesmo!

Beijos,

Carol.

http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

Déiia disse...

Amiga imagino o quanto você deve estar desesperada
por conta do seu computador.
Espero que você consiga resolver isso o mais breve
possível.
Adorei tuas unhas, estão super lindas.
A combinação final ficou show.
Beijos minha linda.

andreakubiki.blogspot.com

Thaís Lhamas disse...

Super linda essa combinação, adorei. bjinhus
http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

Juliana Cristina disse...

Linda combinação...
Beijos...

Unhas da Ju

Daniela Leonel disse...

Super combinação, amei esse Verdinho.
Beijo
Boa quarta

Amantes da Beleza disse...

Que unha linda de mais !!!!!!! AMEEEEI !
Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo ! Segue de volta ?
http://www.amantesdabeleza.com.br/

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t