quinta-feira, maio 09, 2013


Barbie Color - Jeans + tatoo

Olá meninas! Tudo bom? Apareci na coluna da Gio, Esmaltólatra V.I.P, deem uma conferida aqui =]
Hoje trago uma mani super cute! Quase chorei quando tirei =/
Não me julguem pois não tirei nenhuma foto decente, não sei o que aconteceu
Esse é o Jeans - Barbie Color, sozinho. E o brilho toodo é dele:
Ganhei ele da GiuAmei usar esse esmalte! deslizou na unha (depois da experiência com um azul que manchou toda minha unha, assunto pra um próximo post), cobriu bem com 2 camadas, secou  normalmente e em algumas fotos tem minha digital no anelar porque sou apressadinha =D
"Mas Diiiii, que ursinhos são esses?" 
 Tatoos da Sarah! e ela vende pra todo Brasil, pra quem se interessar é só clicar AQUI! to morrendo de amores por essas tatuagens de unha!! Vcs não sabem a praticidade que é usar elas, e a prova que fica lindo ta aí oh:
Depois de posicioná-los, passei uma camada do TC da Impala
 Foto do dedão que ficou lindimais:

Gostaram?? Eu amei =]
Um beijo pra vocêss
Di
37

37 comentários:

A Beleza é o Nosso Vício disse...

A cor do esmalte é maravilhosa, e ficou tudo de bom com essas tattoos fofas.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Mél Pereira disse...

nossa que mani mais linda é essa
arrasou Dio

beijo
adoletas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Di, realmente ficou lindo! :t
Adoro azul e também adoro tatoo para unha, são super práticas quando estamos com preguiça de carimbar ou fazer uma nail art, não é mesmo?
Beijocas

www.coresdelirios.com.br

Analu Colonnezi disse...

Que azul mais lindo essa da Barbie!
Adorei a tatuagem, ficou muito fofa!

Beijos, Lu.
http://garotasvaidosas.com/

Viviane Roiz disse...

Dio que coisinha mais fofa ficou essa esmaltação.
:n To encantada.

BjooO

Doida por Esmaltes
Fan Page DPE


Pathy Guarnieri disse...

Oooooowwwwwwwwwn que coisa fofa! Adorei o esmalte e as tattoos! Ficaram muito cute cute! *.*

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Linda demais sua mani!
A cor do esmalte é maravilhosa e esses adesivos ficaram um charme!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Gabriela Becker disse...

E ameeeeeei esses bichinhos haha, são muito fofinhos OMG haha
Lindo, super combinou com a cor, beijãao Di

http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

Cata disse...

MTOOO CUTE amei!!! eu querooooo :)

bjão linda
Cata
www.viciodemenina.com.br

A Diva das Unhas e dos DIY disse...

Que fofuraaaa ameei,
Quero um esmalte DIVA que nem a Encantada por esmaltes kkkkk *bincadeira
amei blog
http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei amei amei *-*
Que mani mais linda Diovana, arrasou!!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Priscila Bizário disse...

Que graciiiiiiiiiiiiinha, Di! Adoro os esmaltes da Barbie, principalmente pela qualidade e brilho! E esses ursinhos? Que amor!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Elisa Cardoso disse...

Eu amei,ficou um mega amor.Lindo demaais
Só eu que não sabia que a Barbie possui esmalte tbm hehe
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

Unknown disse...

Lindo esse esmalte amiga. E eu amei de paixão essas tatoos, meigos e fofos!!!
Ah já usei as misturinhas lindas que me mandou e já está no blog ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Que fofura flor amei!
Esmalterica.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Essa esmaltada ficou um luxo, adorei as tatoos.
Beijo
Boa sexta

RoseBoxBlog disse...

que lidooo amei esses tatoo!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Giulia Maccori disse...

Que mani linda-inda-inda! Tão linda que faz eco! :t
Adorei, ficou perfeita a cor e combinou demais com as tattoos da Sarah *,*
Beijooo :*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Daniela Barbosa disse...

Ficou lindo! E esse azul é demais! Me fez lembrar o tbm Jeans da Colorama, só q esse q vc mostrou é mais azul msm, enquanto o da Colorama é mais acizentado..

Bjo!


abelezaquevemdeedeus.blogspot.com.br

Artemilly disse...

Claro que gostei! Ficou amada demais! Linda a cor e o adesivo ficou lindo!
Bjs
ArtEmilly

Raíssa Assis disse...

Que coisa mais fofa!! Amei os ursinhos... quem não??
O azul ficou lindo sob eles....

Beijos
Rah
Unhas e etc...
Fã Page

Aline disse...

Eu também amei querida! Esse azul é tudo de lindo né? e a tattoo deu um charme fora do comum! Já estou seguindo seu blog, quando puder dá uma passadinha no meu ta? Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse...

Esta esmaltada ficou a coisa mais fofinha do mundo! bem delicada! Menina tenho este Barbie, como ainda não usei, maravilhoso!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Sorteios e Divulgações da Mony

Déiia disse...

Amiga que lindas essas unhas :)
Amei acor do esmalte,estou adorando essa marca.
Também estou usando esmalte da Barbie em minhas unhas hoje.Essa tatoo ta muito fofa,amei.
Beijos minha linda e bom final de semana.

andreakubiki.blogspot.com

Bárbara Rosa disse...

QUE COISA LINDA! *-*
Anem, babei demais nessas unhas. Até eu chorei por você ter tirado.
Uma perfeição de verdade. A tatoo é uma graça. Arrasou. Eu faria de novo. KKK
beijos

http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

Suê disse...

Que esmalte lindo <3
Quero te convidar para um sorteio no meu blog.

Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , vem conferir e Boa sorte !

www.derepentenaotemidade.com/

beijos e um ótimo final de semana ♥

Antonia disse...

Gosto desses esmaltes Barbie, as cores e acabamentos são lindos e a qualidade é muito boa.

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Maiza Aragão disse...

Que lindo esse esmalte, adorei o resultado final!
Super beijos =)

http://maizaragao.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Arrasou!
Beijos
Sorteio Ellen Gold, vem participar?!
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-balaio.html

Nos Émaux disse...

Morri com essas tatoos da Sarah *-* Já fiz uma compra com ela, e amei tudo! Agora quero investir em algumas tatoos também, hihi. Tão fofas! *-*
Amei as unhas, e acho que combinou muito tudo!
beijos, Gi

Anônimo disse...

Primeiro que o esmalte é uma fofura. A Lu também postou e eu me apaixonei <3 Segundo que essas tatoos são coisa mais fooofa do mundo, to in loveee
Beijos,

Tamara

http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Di!!!!
que coisa mais linda!
vc combinou dois amores meus, o jeans da barbie e esta cartela que me apaixonei! não podia ter ficado mais lindo! vc deu um charme aos bichinhos e eu amei de mais querida! obrigada por usar, fico muito feliz que vc gostou! \o/
Mil beijok's

Maressa Pinheiro disse...

AMEI essa cor *O*
Sou aloka dos azuis e esse tá lindão <3
Beeeijo

Mare, do Mundo da Mare

Laís Peixoto disse...

já quero, para uma fanatica em unhas, "xonei"


o Mundo Meu te espera, http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

beijos

Juliana Cristina disse...

Muito linda a mani que fez!
Beijos.

Unhas da Ju

Patrycia Cunha disse...

Que linda essa cor Di.. amei de paixão.. muito linda mesmo... beijos flor...

esmaltando100parar.blogspot.com

Unknown disse...

Que fofura *-* Amei o esmalte!

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t