segunda-feira, maio 27, 2013


Linda - EG + Glitz'N Pieces - CG

Olá meninas! Como estão vocês? =D
Não, eu não abandonei o blog, só dei um tempinho pra mim.. eu precisava então achei que quando eu voltasse vcs iam entender, né? <3
Prometo recompensar com várias esmaltações lindas, como a de hoje:
Quando eu passei o Linda, da Ellen Gold (presentinho da Leidi, obrigada flor <333), achei que ia combinar perfeitamente com o Glitz' N Pieces da China Glaze (presentinho da Giu <333 Obrigada!!)
Aqui está fotinho só com o EG:
com flash:
Usei 2 Camadas dele! E como vcs podem ver, o Linda é um lilás sem brilho aparente, me lembra até um fosco mas não chega a isso, é uma cor bem diferente (pelo menos pra mim).
Por esse motivo que eu decidi usar o glitter da CG por cima, achei que combinou demais 
Vem bastante quantidade no pincel pequeninho da CG, é o primeiro da marca que eu uso. Gostei muuito da qualidade dele, coloquei as fotos em tamanho grande pra vcs observarem bem que tipo de glitter vem nele
 Pra finalizar, uma camada de TC da Impala =)
Eu amei o resultado e nem preciso falar né? Fiquei 3 dias com essa esmaltação!
E vocês o que acharam?

Quero agradecer a Giu pelo esmaltinho, e a Leidi por ter vindo conversar cmg e dizer que estava sentindo falta das minhas esmaltações hehe <333 Esse post é pra você!
Um beijo meninas
Volto logo ;)
Di!
25

25 comentários:

Maressa Pinheiro disse...

Ficou bem linda mesmo a combinação ^^
O Linda é lindo, haha
Beeeijo

Mare, do Mundo da Mare

Mél Pereira disse...

ficou uma combinação super linda
o linda é um luxo mesmo, pena que secou emborrachado mas o glitter fez a diferença

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Unknown disse...

OI Di!!!!! menina que sumida gigante! enfim, sei que vc anda cheia das novidades e as vezes precisamos mesmo de um time out...
Amei esta esmaltação! ela me lembrou muiiito o Illezaug que vc fez pra mim! óbvio que o meu é mais lindo! rs!
bom retorno, ficou muito feliz de te ver por aqui!

Beijok

Juliana Cristina disse...

Linda essa combinação, amei esse glitter!
Beijos.

Unhas da Ju

Tamara Mendes disse...

Lindo. Amei o efeito. Ficou show demais.

www.coisinhasdatammy.com.br

Lila Castro disse...

Que bom que voce voltou e ainda trouxe essa beleza de unha, amei! ja estou curiosa pra ver as outras que vem por aí,
bjs
se cuida.
Esmaltoterapia

Mônica - Ubse & Livros disse...

Este EG é lindo, mas realmente economizaram no brilho, gostei muito do glitter por cima, ficou incrível!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Aline Henriques disse...

Combinou muito e ficou lindo demais!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

Anônimo disse...

gente ameeeeeeei esse esmalte de cima, o rosa é lindo, mas essa camada por cima arrasou!!

beijos
www.barbaraalgazi.com

Valquíria Novaes disse...

Amei demais a combinação, os dois esmaltes são lindos!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a combinação.
Ficou um amor, rs.
Beijo grande!

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai Di, como eu fico feliz em ver esse post!!! E ainda com dedicação para mim e com um esmalte que te mandei. Saiba que estarei sempre aqui para o que precisa lindona. Ficou maravilhosa essa sua combinação, esse glitter é lindíssimo!!!!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Daniela Leonel disse...

Linda combinação... amei esse Indie.
Beijo
Boa terça

Unknown disse...

Oii flooor :t
Uaaaaaaaaaaau, ficou lindo d+++++++.. :n
Adorei mtttoo.. :D
Bjoooos :g

Esmaltônicas disse...

Linda combinação :m
Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Priscila Bizário disse...

Linda esmaltação, Gi! Adorei a combinação do Linda com esse glitter da China Glaze!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Uau... que arraso!
Amei demais essa combinação!
Este CG é perfeito!
Beijos
Ótimo feriado!
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amoo tons de roxo ...e adorei essa combinação =)



http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/

Giulia Maccori disse...

:s
Coisa lindaaa! <3 Não podia ter feito combinação mais perfeita! Ficou um show *-*
:n
Beijão! :g

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Gabriella Oliveira disse...

Diiii, que saudades de vir aqui ver tuas unhas e esmaltações! Ainda bem que estou de volta, tava sentindo falta disso. hahaha
Ah, essa combinação ficou perfeita, eu amei! *-*
Amo glitter preto e braco e o meu tom preferido de esmalte é o lilás, então ficou realmente divino aos meus olhos hahaha.
O meu Linda é um pouco mais escuro, mas não deixa de ser bonito, e o teu Linda parece muito com o meu Zazá, kkkk, a Ellen Gold é doida mesma, só pode.

Beijos flor!
www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gente, que lindeza de nail.
Amei demais essa combinação flor.
Beijão.

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Di!
fiz um sorteio no blog e vc precisa participar, ein? to te esperando!

Belezura de Unha
beijok

Unknown disse...

Adorei, ficou super linda essa combinação.
bjinhus
http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Adorei a combinação, sou louca por um glitter assim.

Bj!
Antonia / Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Maravilhoso o resultado!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t