sábado, junho 15, 2013


Coquetel + Multi Magenta

Olá meninas!
Hoje vou mostrar uma combinação lindinha que fiz usando o Multi Magenta da Up Colors (presente da Sarah, já mostrei ele aqui) com o Coquetel da Marchetti:
 Minha ideia era usar o Coquetel por cima de um azul metálico, mas como usei de novo o Multi Magenta, não queria deixar só ele nas unhas. Passei uma camada só pra ficar delicadinho
 Na sombra:
Esse post é mais de fotos, tem mais esmaltações que eu fiz durante esse tempo longe do blog, devo muitos posts, mas queria estar por inteiro aqui porque o final de trimestre tava me consumindo, agora consigo voltar =)
Vou deixar mais 3 fotos da minha florzinha linda:

Um beijo, Di!
17

17 comentários:

Giulia Maccori disse...

Lindoooo! <3 Divo demais! Amei as fotos do lado da florzinha *-* :t
:g

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Aline Henriques disse...

A combinação ficou mesmo linda!
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Gabriela Becker disse...

Ficou liiindo, Di!
A combinação ficou muito fofa, esse Multi Magenta é lindo!!
Beijoo

http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Estava sentindo falta das suas esmaltações perfeitas!
O resultado desta combinação ficou um luxo!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Juliana Cristina disse...

Amei essa combinação, ficou muito linda!
Beijos.

Unhas da Ju

Pri Oliveira disse...

Eu amooooo esse esmalte da up! E menina, que esmaltacao lindaaaaa. To no celular e ja olhei monte de fotos. *_____*
Arrasou! Beijos

Unknown disse...

Di!!!! Que bom tê-la aqui novamente flor =)
Amei sua combinação, ficou muito delicada e essa florzinha é uma graça.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Lila Castro disse...

Que bom que voce voltou com suas esmaltações lindas.
Que combinação perfeita, amei de verdade.
bjs

Déiia disse...

Oi Di...que unhas lindas.
Eu amei essa combinação.
Você arrasou nas fotos.
Beijso minha linda.

andreakubiki.blogspot.com

Elisa Cardoso disse...

Que gracinha suas unhas,romanticas <333
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

Unknown disse...

Que coisa mais linda...
Se é que me atrevo a dizer coisa...
Que mani mais lindaaaa, um arraso a combinação, adorei Dio!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que lindo ameii beijao amada

Mél Pereira disse...

huum que combinação linda
e quanto brilho

beijo
adoletas.blogspot.com.br

Patrycia Cunha disse...

Oi Di.. tudo bom Flor..?
Nossa essa cor ficou um arraso .. amei!
Boa semana Di..bjus

esmaltando100parar.blogspot.com

Bárbara Rosa disse...

Que liiiiinda tuas unhas.
Que glitter mais divo.
Amei demais da conta.
beijão flor.

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Super combinação... adorei essa combinação de glitters.
Beijo
Boa terça

Unknown disse...

Oi Di!
menina, é muita loucura por brilho!
passa glitter por cima de holo é coisa de louca! tão louca que fiz a mesma coisa estes dias! kkkkk!
adorei a combinação!
Beijok
Belezura de Unha

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t