sexta-feira, abril 05, 2013


Arabesco - Ludurana

Olá meninas! Hoje mais uma vez, vim postar pra Di! Me chamo Lucas e sou o futuro marido dela :] hahahah Bem, ela está com vários trabalhos da escola pra fazer, está super dedicada aos estudos (o que me deixa orgulhoso demais) e aí resolvi adiantar o post dela de hoje. Quero agradecer por vocês não terem me xingado no primeiro post, sei que a minha Di é insubstituível aqui né :] Mas chega de papo furado, vamos ao que interessa! 

'O Arabesco tem glitter na cor azul escuro e roxo, na base branca. Foi super fácil de esmaltar e a secagem foi regular. Ganhei da dinda e é o primeiro Ludurana que usei. Achei ele lindo porque me lembrou misturinhas  
Usei na páscoa, porque o branco simboliza paz =)'


PS.: Dá pra ver que a Di não me deixa fazer o post sem me dar todas as dicas, por as melhores fotos, escrever trechos... Essa parte aí em cima, ela escreveu! Sei que ela gosta de posts bem feitinhos pra vocês hahaha.

Ela acabou de me lembrar de dizer que esse esmalte, além de lindo, também serve pras meninas alérgicas pois ele é 3free! Cobriu as unhas perfeitamente com duas camadas só, minha preguicinha aprovou! haha

Bom galera, vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado do post, sei que falta sempre aquela coisinha especial que só ela deixa em cada post, mas espero que daqui pra frente nós dois nos organizemos melhor pra sobrar bastante tempo pro blog!

Bom fim de semana à todas, e obrigado por estarem aqui.
Um beijo pra vocês e um pra minha preguicinha! LUCAS.
20

20 comentários:

Caroline Azulay disse...

Oi Lucas, ia postar esse esmalte amanhã! Ele é lindo!


http://acetonada.com.br

Tainá Heille disse...

Que esmalte mais lindo *-*
Me apaixonei por ele !

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Léia Silva disse...

Que lindo esse branquinho, amei!

Aline Henriques disse...

Branquinho super charmoso! E Lucas, parabéns pela atitude, tem que ajudar a amada sim! kkkk


Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

Olá florzinha, adorei suas unhas! Ficaram lindas!!

Beijinhos


http://marla-grace.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

Unknown disse...

Oii floor :t
Que unhas mais lindas são essas?? Esse esmalte é lindo.. Arrasou em tudo.. :n
Bjooos :g

Unknown disse...

kkkkkkkk gente, que coisa mais fofa... um post do casal.... adorei Lucas, parabéns!!!
Di, este marido vale ouro!!!
Adorei o esmalte e como alérgica que sou :(, confirmo que ele nos serve muito bem!
Amooooo os luduramas porque são lindos, acessíveis e muito em conta (só os últimos lançamentos que a marca resolveu arrancar o couro!)..
Beijo pra vocês, adorei o blog e já estou seguindo!!!

www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

Anônimo disse...

só pra corrigir, o nome do esmalte é LUDURANA, e não luduraMa como vocês colocaram aí.

Bruna Araújo disse...

Adorei a cor (:

ontendency.blogspot.com

Juliana Cristina disse...

Legal seu namorado ajudando nos posts! Lindo esse esmalte com glitter!
Beijos...

Unhas da Ju

Priscila Bizário disse...

Meu Deus, não acredito no que li! Um homem fazendo post no blog de unha da namorada? Meu Deus, que lindo! Meu namorado nunca faria isso por mim! E as unhas da Di estão lindas como sempre! Adoro os marmorizados da Ludurana!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Unknown disse...

Oi Lucas! vc está ficando frequente por aqui ein? rs!
Adorei o post, muito bem explicadinho viu? Pode voltar quando quiser! Mas é claro que com as esmaltações da Di, tá? hehehe!
Amei de mais este arabesco, babei quando vi ele no instagram, acho muito charmoso esmalte branco e com este glitter ficou divo! a ludurana acertou!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Unhas por Unhas disse...

Amei, bom saber que tem um esmalte lindo como esse de uma marca de fácil acesso, vou procurar um!

bjos

http://unhasporunhas.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Eu tenho (tinha) três esmaltes marmorizados da Ludurana e amava, o efeito é bem diferente e parece misturinha msm! Sua unha ficou lindíssima, super bem feitinha e esmaltada! Virei seguidora!

rockcomluxo.blogspot.com

Mare - Mundo da Mare disse...

Que namorado mais fofo! Haha
Gosto bastante da Ludu, pelo menos dos antigos... Os novos ainda não sei :/
Beeeijo

Bruna ;) disse...

ameeei a cor !

Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse esmalte, adorei.
Beijo
Bom domingo

Unknown disse...

Que lindo esse esmalte!!
Adoreeei..
beijos!


www.pequenapenteadeira.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ei Lucas, está se saindo bem nos posts viu.
A Di sempre arrasa nas esmaltações e claro que essa não podia ser diferente. Amei!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Esmaltônicas disse...

hahahaha que fooooooooofo! Meu marido NUNCA faria isso kkkk
O esmalte é lindo tbm...rs

Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t