terça-feira, abril 23, 2013


Presentinhos: Encantada por Esmaltes e Belezura de Unha!

Sou uma menina de muita sorte, rodeada de amigas lindas nesse mundo da blogosfera <3
Agradeço todo dia pelo carinho que recebo de vocês!

Hoje vim falar de duas amigas maravilhosas, a Leidi do Encantada por Esmaltes e a Sarah do Belezura de Unha
Coincidentemente, as caixinhas das duas chegaram no mesmo dia! Desde fevereiro eu e a Leidi estávamos combinando de fazer uma troquinha, um Desapego de esmaltes, porque vamos combinar, nós viciadas sempre temos algum esmalte que é lindo mas que já usamos, e que não vamos usar de novo pq a fila precisa andar né kkk E a Leidi me surpreendeu com os vidrinhos que ela me enviou =) Fiquei toda boba!
E como eu adoro fazer misturinhas, ter minhas próprias cores de esmaltes, me inspirei e fiz vários numa noite só, e aí sabe quando tu faz uma coisa e de cara lembra de tal pessoa? Foi assim com a Sarah, fiz um Indie (esmalte artesanal) especialmente pra ela, e resolvi mandar outros tbm <3 pra quem quiser conferir, já chegou minha caixinha lá e ela fez um post, é só clicar AQUI! Aí ela me mandou uns mimos também, mas nada foi combinado, só sei que amei tudo, porque senti o carinho das duas comigo =) isso é essencial pra mim.
p.s: Fiz duas misturinhas também, pra Leidi, mas ainda não chegou lá então vou manter o suspense ihihihi

Caixinha das duas:
Mimos da Leidi:
Ludurana: Séria e Black, Risqué: Cobertura encantada, Impala: Amor de Verão, Top Beauty: Chamego
Ana Hickmann: Minissaia, Big Universo: Eclipse, Ellen Gold: Linda, Hits: Pega-pega
 E duas misturinhas LINDAS, adorei o 'rótulo' *-*
Leidi, obrigada por todo carinho, pela oportunidade da troquinha, eu amei tudo, obrigada Diva <3 Espero que você goste dos meus presentinhos tanto quanto eu gostei dos teus!

E agoora os Mimos da Sarah *-*:
 Ludurana: Violet e Magenta, Marchetti: Púrpura e Star, Colorama: Lua Crescente
Dote: Pernas Definidas e Garota Sarada, Kolt: Sedução, e o meu primeiro Blant: Congadas
 Adesivos e tatuagens, até uma fitinha rosa do Belezura de Unha <3
Obrigada Sarah, você nem imagina o quanto eu gostei de tudo!
Mereço tudo isso dessas duas, gente? To pulando de feliz!
Elas não combinaram mas me mandaram 3 esmaltes da coleção Color Block da Ludurana:
Obrigada meninas, nunca vou conseguir retribuir o carinho de vcs, é só felicidade desse ladinho da tela =))) Eu não tinha nenhum esmalte parecido com os que vocês me mandaram, e foi isso que me encantou mais!
Um beijo especial pra Sarah e Leidi <3
e mais um pra vocês :D
Di
11

11 comentários:

Unknown disse...

Ainn que lindo, Di, tambémm amoo as amizades que fiz neste mundo virtual, e agradeço á Deus por essas amizades verdadeiras que tenho com pessoas que nem me conheçe, tipo de me ver, num sabe se sou gorda, magrela, feia bonita, que não se importa com isso, e sim com o que transmito para elas, que além de tudo gosta de mim do jeito que sou!
Esses esmaltes são lindos einn!
Bjos <3 :*

Aninha Alves.
http://blitzdabeleza.wordpress.com/

Unknown disse...

Ah Di, você merece muito viu flor. Por ser essa menina linda e meiga. E sempre atenciosa. Nem imagina como fico feliz que você tenha gostado. É que bate aquela tensão né? Vai que a pessoa não gosta rs
Ah e os mimos da Sarah sã muito lindos, sortuda você, as caixinhas chegaram juntas. E sem combinar mesmo hein, ainda bem que não foi nenhum repetido né ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Que lindos os presentinhos. Isso é muito bom, ganhar coisinhas. Beijo!

www.bloodinmynails.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Amizade é uma das coisas mais importantes da vida, lindos seus presentinhos.
Beijo
Boa quarta

Unknown disse...

Di! fiquei mega feliz que vc gostou de tudo! estou louca pra ver vc usando as coisas que te enviamos! muita coincidência que mandamos o ludurana da mesma coleção (bom, aqui em Poa não tem tb muita variedade da marca...)!
Adorei a ideia da troquinha com com Leidi! super útil! Tb tenho uma gaveta que está cada dia mais cheia e acabo no fim dando meus vidrinhos para quem vai usar, mas uma troquinha é genial!
Vc sabe que merece este carinho! Aliás, todas nós merecemos, né? rs!

Mil beijoks!

Valquíria Novaes disse...

Que chique vc, quanta coisa bacana vc ganhou! Fora essas misturinhas lindas, quanto talento viu. Vc é uma fofa, por isso td mundo te quer bem!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Lila Castro disse...

Que delicia né, voce merece todo esse carinho.
bjs

Esmaltoterapia

Anônimo disse...

Lindo os adesivos, bjo
Me segue de volta, obrigado
http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aiii cada esmalte um mais lindo que o outro!!!
Adorei sua ideia de troca!!!


beijos
http://desfilerosa.blogspot.com.br/

Leise Raquel disse...

Ai que tudo, quem não gosta de presentinhos né? Ainda mais tão lindos como esses!

Beijos,
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que troquinha mais linda, estou encantada com todos os mimos *-*
Também estou fazendo uma troquinha atualmente, a minha primeira. E estou muito ansiosa pra chegar o grande dia :)

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t