quarta-feira, abril 03, 2013


Caipiroska Curaçao - Risqué

 Eu ia mostrar o esmalte que usei na Páscoa MASS o Caipiroska Curaçao tava implorando pra ser postado! 
Usei esse esmalte mega-lindo-absoluto antes do feriado e fiquei 4 dias com ele (tempo demais pra uma viciada em esmaltes), e quando tirei morri de pena :/ Sério gente, quase que esmaltei de novo com ele. Pra mim, ele é o mais lindo da coleção Brasil por Risqué Gastronomia, falo isso mesmo sem ter usado o Geleia de Pitanga! Nunca tinha usado uma cor assim, e o melhor de tudo é as qualidades desse lindo: 2 Camadas cobre perfeitamente, seca rápido, mega brilho, fácil de limpar, continua com brilho depois de dois dias, etc etc etc <333333 Ai ai ai, sem mais delongas, vamos as fotos:
Queria muito descrever a cor dele, e esse brilhinho particular que sempre chamo de shimmer, e talvez nem seja. Vejo um verde com fundo de azul piscina, vocês conseguem entender assim ? :D 
Faremos melhor, deem suas próprias opiniões sobre o esmalte que ganhou meu coração, então mais uma fotinho:

Cortei minhas unhas hoje e já estou sentindo falta só de olhar essas fotos :(
Um beijo pra todas!
Di
31

31 comentários:

Mél Pereira disse...

ele é mesmo super perfeito
sobre sua dúvida sobre as folhas de depilação: sim, se o produto sair em só uma das folhas tem que jogar fora, se usar a cera vai grudar e será dificil remover
beijo
adoletas.blogspot.com.br

Laiza Paiva disse...

Essa cor é linda, adorei :a

Beijos,

dicasdalaiza.blogspot.com.br

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Esse foi o unico que comprei dessa coleção e ainda não usei. E agora vendo nas suas unhas sei porque. Como é lindoooo. Estou com vontade de usar hehe.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Lindo demais, eu adorei como ficou :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Mare - Mundo da Mare disse...

Aaaain, esse esmalte é um lindezo <3
Amei demais quando usei! ^^
Beeeijo

Priscila Bizário disse...

Di, esse esmalte realmente tem uma bela cor... Mas ando meio decepcionada com a Risqué... Acho que estão lançando coisas muito comuns... Dessa coleção, comprei só o Marshmallow de Alfazema... A qualidade deles é inegável, sem dúvida!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Déiia disse...

Muito linda essa cor, amiga.
Adorei.
Beijos minha linda.

andreakubiki.blogspot.com

Unknown disse...

Ah Di eu amo o Caipiroka, já usei e também apaixonei por ele viu. Não tem como não morrer de amores né????
Menina nem vou tentar definir a cor pois eu acho que ele é azul, coisa de louco né? kkkk
Beijo lindona =)

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Mônica - Ubse & Livros disse...

Muito lindo nas unhas, usei recentemente e gostei demais dele.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Léia Silva disse...

Que lindo, realmente nao dá pra traduzir a cor,kkkk.
Dessa coleção tenho apenas 2, o manjar de tapioca e o geleia.

Nos Émaux disse...

Di fazendo as meninas se coçarem de invejinha, KKKKKKKK.
De longe esse é o mais lindo da coleção, e sempre que o vejo acho divo. Mas acredita que até agora o meu está encalhado? Vergonha de mim ><
Mas ameeei em você, e entendo como deve ter sido difícil desfazer da esmaltação.
beijos, Gi

Artemilly disse...

Eu acho esse esmalte lindo demais. Adoro essa cor.
Bjs
Artemilly

Daniela Barbosa disse...

Nossa, eu não comprei esse pois achei a cor mt comum! Não tinha reparado no brilhinho/shimmer dele! Se tivesse, com certeza teria comprado.. haha!

Mt lindo msm!

Bjo.


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o seu blog!!!
Achei muito fofo!!!
Amei o esmalte, adoro essa coleção da Risque, a cor é perfeita, esse é meu preferido dessa coleção tbem!!!
Vou deixar o link do meu blog, pra se você quiser visitar!!!
Vou amar sua visitinha!!!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
Se quiser pode seguir o blog e deixar um comentário que eu volto e sigo seu blog também!!
Super Beijo!!!:g

Leise Raquel disse...

Acho esse esmalte divino, a cor dele é maravilhosa.
Quando usei, recebi varios elogios.

http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esmalte lindo demais! Mas se bem que o formato das suas unhas ajudam também, né? São lindas!
Lindo blog, curti a page no face e segui. Beijos!

www.bloodinmynails.blogspot.com

Antonia disse...

Gostei muito do Caipiroska, lindíssimo!

Bjs!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Esse esmalte é mesmo lindo e quase impossível de descrever a cor, rsrsrs. Adorei vê-lo nas suas unhas.
Beijo
Boa sexta

Camila disse...

Você acabou de fazer com que eu me arrependesse de não ter comprado esse esmalte. É lindo!
beijo!

Ver nas Unhas

Aline Benitez disse...

Acho a cor mais linda da coleção!!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Caroline Azulay disse...

Oi Di, essa cor é tão linda, ficou muito linda nas suas mãos! Não achei nenhum essa coleção por aqui... =/



http://acetonada.com.br

Suellen Soares disse...

Que cor perfeita. Muito linda.

Seguindo :*

http://chitafilo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Suas unhas estão lindas e este esmalte ficou maravilhoso em suas mãos, amei!!!
Beijos e ótimo fim de semana!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Angélica Azevedo disse...

Essa cor é realmente linda, vi em uma amiga e fiquei babando por ele.

http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Sem dúvida... lindo de viver!!!
Beijos
esmalteetudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que linda que ficou esta esmaltação!!!
Suas unhas estão lindas!!!
Acho ele uma cor muito bonita e bem diferente do que encontramos por aí! Adorei!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Lila Castro disse...

Amei a cor e é um dos que vou querer na minha caixinha dessa coleção.
bjs
Esmaltoterapia

Território da Beleza disse...

tenho essa cor e adoroooo! vai bem com todos os looks!!

bj!

Juliana Cristina disse...

Lindo esse esmalte, acho que ele é um verde água com um shimmer lindo!
Beijos...

Unhas da Ju

LETEIA BISPO disse...

Arrazou, essa cor é linda demais
Amei
Vin conhcer seu blog é muito lindo
Seguindo te espero lá no meu cantinho para conhecer
Bjus
Leteia Bispo
segredosdaluma.blogspot.com.br

Esmaltônicas disse...

Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse esmalte, acho que depende do meu humor kkkk

Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t