segunda-feira, abril 08, 2013


Sombra e água fresca - Avon ColorTrend + Misturinha de glitter!

 Olá meninas!
 Como domingo fez um sol maravilhoso, resolvi usar uma cor que combinasse com o dia, bem alegre :D Comprei em fevereiro o Sombra e água fresca, da nova coleção Naquele Verão, da Avon. Me interessei mais por esse verdinho caquento, como diz a mãe - cor de abacate. Gosto de cores diferentes! Sempre que vejo algo que não tenho em minha coleção, já quero pra mim =)
O Sombra e água fresca é um esmalte com ótima pigmentação, fácil de passar, quase que cobriu com uma camada só (não fosse o meu perfeccionismo rs), o brilho dele é lindo, usei TC apenas por cima do glitter depois. Sempre gostei dos esmaltes da Avon. 
Mesmo muita menina jogando pedra na marca por aí, noto que nesse último lançamento, a avon caprichou =)
Viram que brilho único?
Agora vamos a minha misturinha:
 Gostaram meninas?
Mais uma fotinho by mãe da di hahaha
Tô muito orgulhosa dela, ainda sem nome. Amo criar misturinhas, meus próprios esmaltes =)
Um Beijo enorme à todas
Um especial pro meu amor
Boa semana! 
 Di     .
46

46 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii esta cor, magnifica, já quero um pra mim.
http://patonilda.blogspot.com.br/

Camila disse...

gostei desse verde, ficaram lindas as unhas!

eentrenos.blogspot.com.br

Daniela Barbosa disse...

Eu comprei esse verdinho da Avon, mas qnd testei em uma unha não gostei.. achei q não combinou com meu tom de pele.

Uma pena, pois a cor dele em si é linda!

Eu tbm amo fazer msiturinhas, e achei a sua linda! Parabéns!

Bjo e boa segunda


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Déiia disse...

Amiga esse esmalte é muito lindo.
Eu tenho um sério problema com o meu...kk
Adorei essa misturinha qur você fez, acho que vou
fazer uma misturinha dessa também.
Beijos minha linda.
andreakubiki.blogspot.com

Esmaltecendo disse...

Adorei a misturinha, ficou super discreta, mas eu nao curto esses tons caquentos nao...nao tenho nenhum na minha coleçao...rs
Acho que nao caem bem em mim :)
Bjao!!

Caroline Azulay disse...

Oi Di, muito obrigada pela dica lá! Eu adoro cor diferente, comprei um esmalte bem parecido com esse, tenho só que comprar mais cores diferentes... Linda a misturinha cm o glitter, ficou bem legal com esse verde!!


http://acetonada.com.br

Mél Pereira disse...

gostei dessa cor, acho que tenho algo parecido

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o esmalte, a linha ColorTrend da Avon é muito boa!!! Ficou maravilhosa a sua unha!!
obrigada pela visitinha!!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
Mega beijos

Unknown disse...

Oi Di! como sempre vc é muito caprichosa em tudo que faz, e esta mani está mesmo linda de mais! Primeiro que verde nem é minha cor, mas nas suas mãos ficou tão suave e bonito que até me deu vontade de usar! Segundo que as suas misturinhas estão ficando lindas! Esta ficou perfeita para usar com cores extravagantes como base! Adorei muito a combinação e quero ver muiiiiiito mais!!! :)

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Patrycia Cunha disse...

Que lindo.. adorei Di...bjus
esmltando100parar

Daniela Leonel disse...

Esse Verde estranho é bem lindo e com o glitter ficou show, amei a combinação.
Beijo
Boa semana

Anônimo disse...

Oiiii gatiinha !
Tudo bem ? eu espero que sim !
Eu amei seu blog , ele tá super lindo ! todos os posts , dicas , resenhas ... Tá tudo muito bem feito ! Parabéns !
Eu estou te acompanhando em todas as redes sociais [facebook.twitter.estou seguindo seu blog publicamente]
Tem como retribuir a visita por favor ?
www.batom-veermelho.blogspot.com.br
Beiijos liiinda & Sucesso total !

Bruna Araújo disse...

Que cor diferente, gostei mais com a misturinha.

ontendency.blogspot.com

Bárbara Rosa disse...

A cor é bem diferente, não sei se usaria, rs
Tenho problemas sérios com verdes.
Mas a misturinha de glitter ficou um arraso.
adorei. :)
beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Ficou lindo o resultado. Amei o verde e já estou querendo rs.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Valquíria Novaes disse...

Linda a combinação, adorei demais!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Thai disse...

Que gracinha sua misturinha!!!! Pode ficar orgulhosa, ficou muito boa :D
Verde caquento! Amo demais!! Eu ainda não tô entendendo porque eu pedi o azul dessa coleção, e não esse verdinho rsrsrs

Beijos, boa semana Di!
Esmaltha

Unknown disse...

Oláa nossa amei o post super 10 mesmo, já que você escreve tão legal, leia meus posts, e deixe um comentário.. rsrs..

E também convidar a você e suas leitoras a dar uma passadinha em meu cantinho pois estamos sempre com muitas novidades e claro se você se inscrever no meu canal eu retribuo com o maior carinho,

Bejokaaa!

Site: http://www.meninasabida.com.br

Canal: http://www.youtube.com/AmeninaSabida

Unknown disse...

Amei muito lindo adorei o verde e os brilhos também.

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Anônimo disse...

Você é uma das pouquíssimas pesaos que conheço que curte esmalte Avon, sabia? Sempre dei um azar imenso com eles. Pior que adorei a cor, mas me falta coragem de comprar Avon e ele ficar igual aos outros que eu tenho - decnatado, com bunda branca e cheiro estranho depois de um tempo

Anônimo disse...

Vi seu comentário lá no blog. Os esaltes vendem nesta loja aqui =)
Quando usar ele me chama que não psoso perder =)
Você vai se apaixonar

Simples Glamour disse...

Confesso que a cor só me convenceu quando voce colocou o glitter, aí sim eu gostei haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Lorie Estevam disse...

Nunca fiz misturinhas acredita? Vergonhoso!
Ficou lindo.. não curto muito esmaltes verdes, mas gostei dessa cor. E o glitter só melhorou, né!?
Arrasou!
Big Beijo.

http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

Gabriella Oliveira disse...

Oi di!
Confesso que não curto os esmaltes da avon não, comprei uns que vieram aguados e que sempre dão bolinhas. Mas este ficou perfeitão em ti ein?
Tua misturinha ficou muito linda, amiga, arrasooou *-*
Beijos, Gab.
www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Este verde é lindo e com seu indie ficou maravilhosa sua mani! Parabéns!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Artemilly disse...

Adorei a tua misturinha ficou linda!
Bjs
Artemilly

Unknown disse...

Ai Di, eu não gosto de verde. E desse verde menos ainda rs
Mas essa misturinha arrasou menina =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Priscila Bizário disse...

Também adoro fazer misturinhas, Di! Adorei seu glitter e ficou super lindo sobre o verde! Eu também sou louca por coisinhas diferentes!!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Unknown disse...

Oiii floooor.. :t
Arrasou.. que cor de esmalte mais linda.. :n
Ficou mto bem feita, e amei a combinação com o glitter.. :q
Bjooos.. :g

http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

Mare - Mundo da Mare disse...

Diii, eu também amei o Sombra e Água Fresca! Sério, mesmo com muita gente falando mal dos esmaltes da Avon, eu gosto deles!
Parabéns pela misturinha fofa ^^
Beeeijo

Unknown disse...

Adorei a cor desse esmalte, e com esse glitter ficou lindissimo..

Obrigada pela visita ao nosso blog http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/ beijos e to seguindo vc..=)

Brenda Kethellyn disse...


Oie minha lindinha como vaii?
Espero que esteja bem,e amei seu cantinho maravilhoso *---*
E estou muito feliz,por poder esta aki em seu lindo blog.
Amei o poster ,e achei o máximo shuashua..
Te espero no meu kk
Junte-se a nóis:
http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Até agora não comprei este verdinho, eu também gosto de cores assim...
A misturinha nem preciso falar que amei néh? ficou linda a combinação...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Leise Raquel disse...

essa misturinha é linda, destacou bem a cor do esmalte de fundo. AMEI!

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Nossa o glitter fez toda diferença, adoreiiiii :q
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: não deixem de participar do sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Serão duas sortudas hem!!

Caroline Lima disse...

Substituindo o Menta da Risqué. Sempre bom! Achou essa cor tão linda! :DA Dote e a Mohda também tem uma nesse tom.

http://esmaltefosco.blogspot.com

Laiza Paiva disse...

Flor vim te responder aqui, pois ´só hoje estou respondendo os comentarios do meu blog...

aii minha linda quem me dera, você tem que procurar por produtos que são para peles oleosas, eu não sei te indicar um pois minha pele é normal, mas da uma olhadinha com calma no catalogo da Avon que tem produtos bem acessíveis.

Beijos e obrigada pelo carinho

Link do Post: http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/2013/04/maquiagem-preparacao-da-pele.html?showComment=1365560319381#c8954263772797696794

Viviane Roiz disse...

Di ficou lindo lindo lindo, arrasou na misturinha.

BjooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse...

Nossa, ficou lindo d+! Eu tenho este verdinho caquento, mas não usei ainda. Adorei esta combinação, sua misturinha de glitter ta um show!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Paula Lopes disse...

Essa cor é linda! Adorei a misturinha que você fez! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Bruna_Lopes disse...

Que verde mais lindo.. Gosto mto desse tom de verde nas unhas
E que linda a misturinha que fez, ficou perfeito sobre o verdinho..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Lila Castro disse...

Lindo, verde é uma das cores que mais gosto nas unhas e seu glitter ficou DIVO:n
bjs
Esmaltoterapia

Antonia disse...

Sem dúvida que adoro o tom desse verde, mas o mix de glitter é que me ganhou, que lindo!

=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot,com.br

Esmaltônicas disse...

Adorei a combinação que vc fez com a misturinha
:n

Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Nos Émaux disse...

Não é que eu jogue pedra na Avon, é só que comigo TODOS os esmaltes ficam repletos de bolhas. Já tentei fazer de tudo, esmaltar em todos os lugares e temperaturas diferentes, e as malditas sempre aparecem :( Mas acho que a marca anda fazendo uns esmaltes bem lindos ;)
E esse verde é um exemplo! Cor liiinda, bem abacate mesmo! Acho que não tenho nenhum assim.
E tua misturinha é diva! *_* Como faz pra ter igual?
beijos, gi

Unknown disse...

Eu tenho esse verde é adoro ele. E o que é esse Glitter, menina?? Lindo demaaaais!!
Fiz uma mani bem legal com o Sombre e água fresca. Ficou massa. Dá uma passadinha lá no meu blog pra ver:
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/2013/04/desafio-das-31-unhas-inspirada-no.html
Beijos

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t