segunda-feira, abril 01, 2013


Desafio 12 meses, 12 esmaltes - Março

Oi meninas, esse post era pra sair antes da meia noite, mas não deu!
Então relevem, o esmalte de hoje é o esquecidinho de MARÇO, ok?
Vamos lá, seguindo a coleção do post anterior, da MakeUp Disco, vou mostrar o Luz Negra, um lilás lindinho, mas danado!
 Eu acho linda essa cor, mas toda coleção manchou minha cutícula! todos os 4 que eu já usei, e não sai de jeito nenhum os brilhinhos, tirei umas 20 fotos e só 4 prestaram. A durabilidade é boa, e é fácil de passar também, gosto do pincel e tudo mais, só que infelizmente vou aposentar a coleção :/ não tenho paciência pra isso, sabem como é
Quando secou, apareceu bolinhas malditas =( 

Quem me segue no instagram, viu que eu postei 'hoje' (31/03) o esmalte que usei na páscoa. Essa semana eu mostro pra vocês tudo sobre o Arabesco ;)
Beijosss
Feliz Páscoa atrasado x)
Di
24

24 comentários:

Esmaltecendo disse...

Eu tenho a coleçao toda e ainda nao usei, agora to traumatizada hahahha
vou apelar pra americana, pq acho essa cor mto linda :)
Um beijo!!

A Beleza é o Nosso Vício disse...

QUe lindo esse esmalte.
Beijos
abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

elly disse...

Ahhh eu qro esse esmalte!
lindão ele hein uhha ♥

Vim aqui desejar a vc uma excelente semana.
Que Deus esteja presente em seu lar
fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
::: (\_(\ *
*: (=' :') :*
•..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
Beijos!!!
http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/talvez.html

Valquíria Novaes disse...

Que lindo esse esmalte, adorei! Uma pena aqui não vender dessa marca :/
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Não gosto muito de cores assim.

ontendency.blogspot.com

Mél Pereira disse...

que lindo, amei
morro de vontade de ter panvel, mas aqui não tem
acho a embalagem uma fofurinha

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei a cor e suas unhas! Ficaram lindas!!

Beijinhos


http://marla-grace.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

Priscila Bizário disse...

Dio, esse esmalte é tão lindo!!! Pena que manchou suas cutículas assim... Tem esmalte que, por mais que fique bonito, a gente pega raiva, né?? Desculpa o sumiço!! Tô voltando aos poucos!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Unknown disse...

Oi Di!!!
Muito linda a cor viu flor, que pena esse probleminha. Já pensou em usá-los pra fazer misturinhas com outras cores? Quem sabe né? Agora que aprendi a fazer misturinhas tô viciada meninas kkkkk
Já fiz 2 pra você, só falta dar nome =)
Beijo flor, feliz páscoa atrasado :/

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Juliana Cristina disse...

Gostei da cor, pena que deu bolinhas!
Beijos...

Unhas da Ju

Mônica - Ubse & Livros disse...

Tenho o kit desta coleção, mas para variar, não usei ainda. Puxa que chato ele manchar a cutícula, é tão bonito! Agora já vou usar prevenida.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Lila Castro disse...

Que pena, tão lindo e mancha cuticula e ainda dá bolinhas??ninguem merece.
bjs
Esmaltoterapia

Anônimo disse...

Descupe o encomodo, criei um blog novo e é só desse jeito que conseguimos seguidores né??kkkk então vim passar aqui para, se puder seguir meu blog, eu fico muito feliz :) já sou seguidora do seu blog e se puder dar uma força eu agradeço!
beijos e muito boa noite! :)
BLOG: euaana.blogspot.com

Artemilly disse...

linda a cor, mas que pena que manchou! :(
bjos
Artemilly

Anônimo disse...

Adoreii a cor, muito bonita.
Nossa suas unhas são muito lindas.
http://patonilda.blogspot.com.br/

Daniela Barbosa disse...

Linda a cor.. pena q mancha a cutícula..
Assim não dá pra repetir msm.. :/
Bjo.


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Gabriella Oliveira disse...

Pqp ein Di? Aposentar um já dói, imagina uma coleção inteira! É uma pena pq eu adorei esse roxo perolado :~ Ficou lindo em ti, como todos os esmaltes que vc usa hahah.
Bolinhas são um carma em nossa vida.

Beijos flor <3
www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Déiia disse...

que lindas, amiga.
Adorei esse esmalte.
Ficouperfeito em suas unhas.
Beijos flor.

andreakubiki.blogspot.com

Antonia disse...

Que pena que você vai aposentar a coleção, porque esse vidrinho é lindo, amei a cor, mas entendo mesmo que quando "pega" nas cutículas é um saco...

Tenha uma óteema semana =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Esmaltônicas disse...

Preciso usar os meus, ganhei essa coleção toda e ainda estão lá na fila rsrsrs
Mas isso será em breve! :d
Muito lindinho,
Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Bruna_Lopes disse...

Ele é muito lindo mesmo... Tava doida por essa coleção, mas agora nem seu mais se quero rsrs... Manchar as cutículas não é uma boa

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

JUH disse...

ui! q lindo! tem o tchan do metálico e a suavidade do lilás, gostei!

bJUh

Carol disse...

Adorei essa cor, perfeita!!!!

Tem sorteio novo no blog:

Colar - Lulimaria

Beijos

Kit de Bijuterias
Sorteio - Perfume

Blog da Carol N.
Fan Page

Daniela Leonel disse...

Muito lindo esse esmaltinho, mas esmalte que mancha é UÓ.
Beijo
Boa sexta

Postar um comentário

Fiquem à vontade, afinal este espaço também é de vocês ;)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t